CRIME EM 2022
Os três homens estão foragidos, mas com pedido de prisão preventiva contra eles. O crime aconteceu em fevereiro de 2022, próximo a Darcinópolis.
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava um crime de roubo de carga de aparelhos de TV, avaliados em mais de R$ 270 mil. A resolução foi na sexta-feira (16) pela Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína. São cinco suspeitos vindos do Piauí que fazem parte de uma organização criminosa de roubos de carga. Desses, três foram identificados e são considerados foragidos da Justiça.
O crime aconteceu em fevereiro de 2022, próximo a Darcinópolis. Os cinco suspeitos renderam uma carreta na BR-226, com tiros para o alto. Eles teriam sequestrado o motorista e deixaram em um local deserto, após pegarem a mercadoria. Os suspeitos roubaram 186 aparelhos de TV, avaliados em R$ 269.700,00 e a Polícia recuperou 112 televisores logo após o crime.
Os suspeitos foram indiciados por roubo majorado em concurso de pessoas e com uso de armas de fogo, sequestro e cárcere privado. "Estamos em contato com unidades policiais de todo o Brasil, no intuito de localizar e capturar estes indivíduos", destaca o delegado Felipe Crivelaro.