Facebook
16/08/2014 - 11h58m

Debate é remarcado para terça; todos os candidatos confirmaram presença

Redação

 A TV Bandeirantes anunciou a nova data do debate entre os candidatos ao governo do Estado. Devido ao falecimento do presidenciável do PSB, Eduardo Campos, em um acidente aéreo em Santos (SP), a emissora cancelou a programa em todo o País, que seria realizado nessa quinta-feira, 14. O novo dia da exibição do debate será na terça-feira, 19.

O diretor da Bandeirantes, o jornalista Fernando Hessel, argumentou a mudança da data do debate. "Achamos por bem cancelar o debate em respeito ao luto estabelecido em todo o País. Não havia clima para discutir política diante de uma fatalidade que chocou toda a classe política e a população brasileira”, disse.
O debate será transmitido ao vivo a partir das 22 horas, direto do Teatro Fernanda Montenegro, em Palmas. Hessel informou que as regras do programa não mudaram e apenas houve a troca de candidatos. A advogada Eula Angelim (Psol) substituiu o médico Joaquim Rocha (Psol), que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Todos os candidatos confirmaram presença: Além de Eula, Marcelo Miranda (PMDB), Sandoval Cardoso (SD), Ataídes Oliveira (Pros), Luiz Cláudio (PRTB) e Carlos Potengy (PCB).
Regras
O programa será dividido em cinco blocos. Segundo a organização, todos os candidatos confirmaram presença. Na primeira parte, cada candidato deve responder em 2 minutos uma pergunta formulada pelo mediador do debate. Nos três blocos seguintes, os postulantes ao Palácio Araguaia fazem questionamentos entre si. A escolha de quem vai responder será livre

A ordem de pergunta foi definida em sorteio com a presença dos coordenadores de campanha. Cada candidato terá um minuto para a réplica e a tréplica. No último bloco, cada participante terá dois minutos para fazer as considerações finais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS