Facebook
15/05/2017 - 14h32m

CREA-TO

Demanda de denúncias enviadas ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia aumenta no Bico

Redação

Foto: Divulgação

Devido à intensificação das forças-tarefa de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO) realizadas no Bico do Papagaio, a autarquia vem recebendo maior número de denúncias de obras e serviços de engenharia com possíveis irregularidades de responsáveis técnicos, por exemplo.

A denúncia é um instrumento de cidadania. Qualquer informação fornecida pelos cidadãos (profissionais ou leigos) poderá ser relevante à atuação do CREA-TO enquanto órgão fiscalizador do exercício profissional de Engenheiros, Agrônomos, Geólogos, Geógrafos, Meteorologistas, Tecnólogos e Técnicos de Segundo Grau das modalidades mencionadas.

Nas últimas ações descentralizadas que o Conselho realizou em 2017 (área rural em Aguiarnópolis, Ananás, Augustinópolis, Axixá, Nazaré, Santa Terezinha e Tocantinópolis; estruturas de carnaval em Araguatins, Itaguatins e Tocantinópolis.

As visitas até março deste ano, ocorreu nos 25 municípios do Bico do Papagaio. Profissionais e leigos buscaram a autarquia para apresentar denúncias.

Para denunciar situações irregulares, basta preencher o formulário aberto a toda a sociedade. Após o cadastro das informações e envio de dados da obra/serviço denunciado, um número de protocolo será gerado. Com este código, você pode conferir o andamento da sua denúncia.

Acesse aqui o tutorial de como fazer uma denúncia. É rápido e sua contribuição age positivamente para uma sociedade com serviços de Engenharia com mais qualidade e ética profissional.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS