Facebook
28/02/2020 - 11h00m

MACONHA

Divisão de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil apreende droga em setor da região norte da Capital

Redação

Dezenas de barras inteiriças de substância análoga à maconha foram apreendidasDezenas de barras inteiriças de substância análoga à maconha foram apreendidas

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuou nesta quinta-feira, 27, no setor Santo Amaro, na região Norte da Palmas, a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas. Na casa do suspeito, a equipe da Denarc apreendeu dezenas de barras inteiriças de substância esverdeada análoga à maconha.

A prisão do homem aconteceu a partir de um levantamento de campo da operação Ragnarock de combate ao tráfico de entorpecentes. Segundo o titular da 1ª Denarc Palmas, delegado Amaury Marinho, os investigadores da Divisão tomaram conhecimento da existência de um polo de distribuição de drogas no setor Lago Norte e Santo Amaro, bem como da identidade do suspeito responsável por armazenar e operacionalizar a distribuição dos carregamentos de drogas no Setor Lago Norte. “Os agentes levantaram também a informação  que o suspeito já havia recebido o carregamento, bem o local onde a droga havia sido descarregada, uma casa no Setor Santo Amaro, de onde exalava forte odor de maconha”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os agentes abordaram o suspeito e localizaram na casa várias barras inteiriças de substância esverdeada análoga à maconha, bem como plástico filme utilizado para embalar droga. Aos investigadores, o suspeito informou que o carregamento chegara na noite do dia anterior e não houve tempo para escoá-lo.

Diante da materialidade do crime, o suspeito foi autuado em flagrante e conduzido para a DENARC para procedimentos. Após os procedimentos habituais, ele será levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS