DEPARTAMENTO MÉDICO
O Tocantinópolis faz o jogo de volta das oitavas contra o Santa Cruz, neste domingo (14), às 16h, no Ribeirão.
O Departamento Médico do Tocantinópolis liberou o meia Tiago Bagagem para a partida de volta das oitavas contra o Santa Cruz, pelo Brasileiro Série D. O jogador deixou o campo aos 28 minutos da etapa final, da partida de ida das oitavas, após sentir e cair no gramado do Arruda. Segundo o DM, o problema se tratava de câimbra.
Por outro lado, o meia Raí, o volante Pedro Dias e o meia Elifran (reserva) seguem no DM. Segundo o fisioterapeuta do clube, David Alves, Raí e Pedro Dias tratam uma ré-lesão ruptura muscular. A lesão de ambos é na coxa esquerda. Já o meia Elifran trata uma distensão muscular lombar (lado esquerdo). Segundo o profissional, o trio não tem previsão de retorno.
O Tocantinópolis volta a campo neste domingo (14), às 16h (de Brasília), contra o Santa Cruz, no estádio Ribeirão, pelo jogo de volta das oitavas da Série D.
Situação dos reforços
Os reforços William Pinheiro (centroavante) e Rhuan da Silva (meia), anunciados pelo clube no dia 22 de julho, ficaram de fora da partida de volta contra São Raimundo-AM, pela 2ª fase, e da partida de ida contra o Santa Cruz, pelas oitavas da Série D. A dupla foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, logo após o anúncio da contratação.
Na última quarta-feira, o clube informou que a dupla havia ficado de fora do jogo contra o São Raimundo-AM, pela volta da 2ª fase, por causa de um problema de inclusão no sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A diretoria pretendia utilizar a dupla contra o Santa Cruz, na partida de ida das oitavas, o que não aconteceu.
A reportagem procurou a CBF para tentar entender a situação, mas não teve retorno.
O centroavante William Pinheiro disse que se trata de um problema - não dá detalhes-, e que logo será resolvido.