ATO INFRACIONAL
Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por ato infracional: roubo, e recuperou smartphone em Filadélfia. Para o ato, eles utilizaram um simulacro de arma de fogo.
A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, 07, no Setor Central, em Filadélfia, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por ato infracional: roubo. Com os suspeitos foram localizados: um simulacro de arma de pressão e um aparelho celular.
Após ser acionada via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe do 2º Batalhão deslocou ao endereço onde a vítima, uma mulher, 44 anos relatou que estava em frente a sua residência quando os dois adolescentes deram voz de assalto.
Conforme a vítima, os dois jovens portavam uma arma de fogo e proferiam graves ameaças, levando o seu celular e fugindo em seguida.
Com as informações, os militares realizaram patrulhamento nas imediações, localizando em seguida os dois indivíduos.
Diante dos fatos, os dois adolescentes foram apreendidos e o celular recuperado. Na abordagem os policiais constataram que arma citada pela vítima se tratava de um simulacro.
O objeto roubado, o simulacro de arma de fogo foram conduzidos juntamente com os autores e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.