PELA PM
Um dos homens acabou preso porque estava com dois papelotes de maconha no bolso e tentou fugir dos policiais.
Dois homens acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar em Tocantinópolis após após invadir missa na catedral de Tocantinópolis para tomar dinheiro dos fiéis.
Conforme o registro policial, os dois homens entraram na catedral e pediram dinheiro aos fiéis sob gritos de palavras de baixo calão, mas quando a PM chegou os dois fugiram.
A corporação conseguiu localizar os dois nas proximidades da feira coberta. O homem tentou entrar em uma residência nas proximidades. Com ele, a polícia encontrou duas porções de substância análoga à maconha. Com o outro, os policiais não encontraram nada.
Os fiéis da igreja não quiseram representar contra os dois e os militares lavraram o boletim de ocorrência contra o que estava de posse da droga, com peso bruto total aproximado de 1,6 g.
Na delegacia, o homem confessou que estava na beira rio bebendo cachaça e decidiu entrar na diocese “pedindo dinheiro e proferindo palavras de baixo calão”. O outro homem disse que acompanhava o amigo até a igreja. De acordo com o depoimento, o padre pedia que ele levasse o amigo embora quando avistaram a viatura e empreenderam fuga.