PRISÃO
Crime teria sido cometido por uma discussão de trânsito. E um dos suspeitos foi preso pela Polícia Civil na manhã deste sábado (15).
A Polícia Civil acredita ter desvendado o assassinato de Reginaldo Machado da Silva, encontrado esfaqueado debaixo de um caminhão em Araguatins, na última segunda-feira (10). A conclusão dos investigadores é de que dois irmãos mataram Reginaldo após uma briga no trânsito. Um dos suspeitos foi preso neste sábado (15).
O delegado do caso, Rubem Dario Gomes Paixao, informou que o homem preso tem 21 anos e as iniciais F.S.A. Ele é considerado o principal suspeito de ter de fato esfaqueado a vítima. O irmão dele é menor de idade e por isso não foi detido. A participação dele está sendo apurada pela delegacia especializada em crimes cometidos por adolescentes.
De acordo com o que foi apurado pelos policiais, na noite do crime a vítima aparentava estar embriagada e parou a motocicleta no meio de uma rua, dificultando a passagem dos demais veículos. Um carro com alguns amigos dos dois irmãos acabou não conseguindo passar e foi o que motivou a discussão.
O homem preso vinha de moto logo atrás dos conhecidos e interferiu na situação e começou a brigar fisicamente com a vítima. Ele e o irmão de 16 anos teriam agredido a vítima com socos, pedradas e finalmente com os golpes de faca.
O homem preso já responde a outros processos criminais por homicídio e receptação. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins.
O homem preso já responde a outros processos criminais por homicídio e receptação. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins.