Facebook
05/01/2020 - 21h07m

UM ESTÁ SEM IDENTIFICAÇÃO

Dois jovens são mortos a tiros no bairro Nova Vida II, em Parauapebas-PA

Tarcísio era usuário de drogas e já tinha sido ameaçado de morte, segundo a mãe dele (Foto: Ronaldo Modesto)

Dois jovens foram executados na tarde de ontem, sábado, 4, em Parauapebas-PA. Segundo o que já foi levantado até agora pela polícia, as vítimas seguiam em uma bicicleta pela Rua das Mangueiras, no Bairro Nova Vida II, quando um carro prata emparelhou com elas e alguém do veículo atirou. Os dois foram alvejados e caíram no chão. Um deles, que até agora está sem identificação, ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada na casa de saúde.

O outro, identificado como Tarcísio Barros Queiroz, de 21 anos, morreu no local. Na hora dos tiros, por volta de 15h30, chovia na cidade e a rua estava vazia, por isso há poucas testemunhas sobre os autores das execuções. Logo após o crime, a mãe de Tarcísio, Josenilma de Jesus Barros, esteve na 20ª Seccional Urbana, onde registrou ocorrência sobre a morte do filho. Ela contou ao delegado José Euclides Aquino, que fez o os primeiros levantamentos do duplo homicídio, que seu filho era usuário de drogas, sendo viciado em maconha e crack.

A mulher relatou que Tarcísio e outro jovem que morreu eram amigos há muito tempo, tendo se conhecido no Bairro Liberdade I, onde mora. Josenilma detalhou que seu filho tinha uma desavença antiga com um homem conhecido apenas como “De Belém”, que já tinha tentado matá-lo a facada uma vez e fazia seis meses que ele tinha até sua casa, armado com uma arma de fogo, o procurando para matá-lo.

Segundo a mulher, “De Belém” é baixo e magro e teria voltado para Belém, de onde é natural e, por isso, ela não sabe onde ele mora. Ela afirmou que não sabe como iniciou a rixa entre Tarcísio e “De Belém” e também disse não ter ideia quem matou seu filho e esse desafeto tem algum envolvimento no crime.

A outra vitima estava até manhã de hoje, domingo, 5, seguia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). (Tina Santos- com informações de Ronaldo Modesto)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS