Facebook
19/02/2017 - 19h52m

EM ARAGUAÍNA E PORTO NACIONAL

Duas armas de fogo e animal silvestre abatido ilegalmente são apreendidos pela PM

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo de porte irregular e um animal silvestre abatido, ilegalmente, neste sábado, 18, nos municípios de Araguaína e Porto Nacional. Três homens foram detidos.

Araguaína

Arma de fogo apreendida em Araguaína (Foto: Divulgação PMTO)

Dois homens de 20 e 19 anos foram detidos por policiais militares, por volta das 16 horas, no setor Itaipú, em Araguaína. Com um deles havia um revólver calibre 36, sem munições. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde se constatou que possuem passagens pela polícia: um por receptação e outro por furto.

Porto Nacional

Animal silvestre abatido ilegalmente em Porto Nacional (Foto: Divulgação PMTO)

Já na TO-255, zona rural, em Porto Nacional, a PM foi acionada, por volta de meio-dia, para averiguar um crime ambiental, no qual uma ema teria sido morta em uma propriedade particular por três indivíduos.

Durante patrulhamento, um dos suspeitos foi localizado e confessou a autoria do crime, apontando ainda onde estaria a arma usada no delito. Em seguida, os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 22 com 21 munições, todas calibre 22, bem como o animal abatido.

O autor de 35 anos foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental. (Lara Tavares)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS