COM ARMA DE FOGO
Em um curto espaço de tempo, os suspeitos praticaram vários crimes contra o patrimônio com emprego de arma de fogo.
Dois indivíduos suspeitos de praticarem uma série de crimes contra o patrimônio e aterrorizar a população da cidade de Pau D’Arco, nos últimos dias, foram presos nesta sexta-feira, 14, após ação deflagrada por policiais civis da 38ª Delegacia de Arapoema, com apoio de agentes da 37ª Delegacia de Pau D'Arco.
A ação, coordenada pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, teve início nas primeiras horas da manhã de sexta-feira e resultou na captura dos dois homens, de 23 e 25 anos. Na oportunidade, os policiais também recuperaram uma grande quantidade de objetos na cidade de Pau D'Arco.
De acordo com a autoridade policial, investigações realizadas pela PC-TO apontaram que em um período de apenas quatro dias, os suspeitos teriam praticado quatro furtos, dois roubos, com emprego de arma de fogo e uma tentativa de roubo, trazendo grande sensação de insegurança aos moradores da cidade.
No decorrer dos trabalhos policiais, as equipes da 37ª e 38ª DPs, recuperaram ainda materiais furtados que haviam sido escondidos pelos investigados, os quais serão submetidos à perícia oficial do Estado e, posteriormente, devolvidos aos verdadeiros donos.
Na Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas do Tocantins, os dois homens foram autuados por furto qualificado e roubo majorado e, sem seguida, recolhidos à Cadeia Pública local, local onde aguardarão a manifestação da Justiça. A Polícia Civil intensificará as investigações e diligências no sentido de localizar demais produtos e objetos furtados ou roubados e também para saber se a dupla possui envolvimento em outros crimes contra o patrimônio, cometidos na região, nas últimas semanas.