TAMBÉM XINGOU OS MILITARES
O homem também xingou os militares, segundo a PM. "PODEM FAZER QUANTAS MULTAS QUISEREM, SEUS DOIS [...]".
Um eletricista de 22 anos acabou preso suspeito de dirigir um carro embriagado, em alta velocidade, sem habilitação e ter xingado policiais. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 7, em Sandolândia, sudoeste do Tocantins.
Segundo a Polícia Militar, militares receberam a informação de que um veículo do tipo Parati, cor prata, andava pela cidade em alta velocidade. Ao chegarem na avenida Ulisses Guimarães, o veículo passou na frente da viatura, também em alta velocidade.
A polícia disse que a equipe iniciou o acompanhamento com “sinais sonoros e luminosos ligados” e que na abordagem, o eletricista confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação.
Segundo a corporação, os militares informaram ao suspeito sobre as medidas criminais e administrativas que a equipe iria fazer, e nesse momento o homem disse "PODEM FAZER QUANTAS MULTAS QUISEREM, SEUS DOIS [...]".
Preso, ele foi levado para a 13° Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada. O veículo foi removido ao pátio.
Durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, o eletricista informou ter sido agredido por um dos militares durante a abordagem. O juiz Baldur Rocha Giovannini homologou o flagrante e concedeu a liberdade provisória devido o eletricista não ter condições financeiras de pagar a fiança.
O juiz também impôs algumas condições, como: não mudar de endereço sem comunicar o juízo; comparecer a todos os atos do processo; não portar armas e não cometer novos crimes; comparecimento trimestral para informar e justificar suas atividades.