De acordo com o delegado do primeiro Distrito de Tocantinópolis, Rômulo Rubens Costas Rabelo, que responde pela delegacia de Ananás, o namorado da vÃtima teria comunicado o desaparecimento da jovem no sábado junto à PolÃcia Militar.
Segundo Rubens, o trabalho da polÃcia agora é ouvir as testemunhas e amigos da jovem. O corpo de Luciele foi encontrado por populares a 200 metros da praia, no local onde ficam ancoradas as canoas.
O delegado confirma que há indicio de homicÃdio e sinais de estrangulamento e afogamento, o que só poderá ser comprovado através da necropsia que está sendo realizada nesta tarde de segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML), de Tocantinópolis.
Manifestação
Amigos, familiares, e a comunidade em geral, estariam sendo convocados para realizarem uma manifestação pelas ruas de Ananás nesta tarde de segunda-feira para cobrar justiça pela morte da jovem. A manifestação acontecerá às 17 horas.
Local de saÃda será na Praça São Pedro em frente ao fórum rumo ao presÃdio da cidade. Faixas e cartazes com pedido de punição pelos envolvidos no possÃvel crime serão apresentados.