TRAUMATISMO CRANIANO
Vítima tem 67 anos e está internada em Palmas com traumatismo craniano, segundo a Polícia Civil.
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (15) suspeito de espancar um idoso em Dianópolis, na região sul do Tocantins. O crime aconteceu após desentendimento em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis da cidade.
A agressão foi registrada no dia 7 de abril. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se desentendeu com a vítima e passou a agredi-la com chutes e socos na cabeça. Depois do espancamento, ele fugiu da loja.
Por causa da gravidade dos ferimentos, o idoso sofreu um traumatismo craniano e está internado no Hospital Geral de Palmas (HGP).
A polícia deu início às buscas para tentar encontrar o suspeito logo após o crime. Mas ele se apresentou na sede da 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, na manhã desta segunda-feira, acompanhado de um advogado.
Após a apresentação, a polícia cumpriu mandado de prisão por tentativa de homicídio expedido pela Justiça. Conforme o delegado Luiz Eduardo Amaral Freitas, que conduziu as investigação, foi descoberto ainda que o mesmo suspeito responde por tentar matar outra pessoa em 2017.
O homem foi levado para Unidade Penal Regional da região está à disposição da Justiça.