OPERAÇÃO
Operação policial foi realizada pelas equipes da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado.
Na manhã desta quarta-feira, 29, policiais civis da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC - Guaraí), comandados pelo delegado Antonione Wandré, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um jovem, de iniciais E.C.S., de 26 anos de idade, o qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A operação foi deflagrada após investigações realizadas pela 5ª DEIC, revelaram que o indivíduo estaria comercializando substâncias entorpecentes em sua própria residência, localizada no Setor Guarazinho, naquela cidade.
Durante a busca minuciosa realizada no interior da residência, os policiais encontraram e apreenderam 37 pedras de crack, além de uma quantia em espécie totalizando R$ 129 reais. No local ainda foi descoberto um documento de identidade pertencente a terceiro, possivelmente usuário de drogas, bem como um aparelho celular que foi identificado como propriedade do investigado.
Conforme explica o delegado Antonione, as investigações relacionadas ao caso estão em curso, visando esclarecer detalhes adicionais sobre a origem e destino dos entorpecentes e do dinheiro apreendido. “A presença do documento de identificação de outra pessoa no local também levanta questões que serão investigadas pelas autoridades competentes”, disse a autoridade policial.
O procedimento de busca e apreensão foi registrado em meio audiovisual, proporcionando às autoridades elementos adicionais para análise e investigação. A polícia continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes e tomar as medidas necessárias conforme o desenrolar das investigações.