FUGIU DO MATO GROSSO
A Ordem Judicial é proveniente do Estado do Mato Grosso.
Homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira, 19, em Palmas, em cumprimento de mandado de prisão de natureza civil, por dívida de pensão alimentícia. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter).
Conforme explica o delegado-chefe da Polinter, Luciano Cruz, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada depois que o mandado judicial chegou até a unidade especializada, por meio da Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública, dando conta de que o indivíduo estaria residindo em Palmas, após sair do Estado do Mato Grosso.
De posse das informações, as equipes da Polinter foram mobilizadas e, no início da tarde desta quinta-feira, o investigado foi localizado e preso enquanto se encontrava hospedado em um hotel no centro da Capital. Em seguida, o indivíduo foi conduzido até a sede da 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, no centro de Palmas, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Mato Grosso.