TEC
O jogador do Tocantinópolis deve ficar à disposição em junho, mas tudo vai depender da liberação do médico, que o acompanha, e da fisioterapia.
O meia Gustavo Gomes, do Tocantinópolis, segue em recuperação após uma cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA), e deve retornar aos gramados em junho. O jogador se lesionou no confronto contra o Real Ariquemes-RO, pelas oitavas da Copa Verde, em novembro do ano passado.
O meia lamentou ter ficado fora da campanha do tricampeonato e disse que vem evoluído na recuperação a cada dia.
“Está sendo um dos maiores desafios da minha carreira, mas minha recuperação está muito boa graças a Deus. Evoluindo todos os dias! Os dois profissionais vêm sendo fundamental na minha recuperação, meu fisioterapeuta Jonathan Henrique, e o preparador físico Kilzer lira. Já [estou] iniciando a transição na academia e campo”.
O jogador deve ficar à disposição em junho, mas tudo vai depender da liberação do médico, que o acompanha, e da fisioterapia.
“Essa lesão é de sete a nove meses para voltar, não depende só de mim- explicou. O jogador deve retornar com o Brasileiro da Série D em andamento”.
O meia esteve no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO), no último domingo, na decisão do Estadual, quando o Verdão conquistou o tri seguido frente o Capital. Gustavo Gomes disse ter ficado feliz pelo grupo.
“Particularmente é triste não pode fazer o que mais amo, mas eu fiquei muito feliz pelos meus companheiros”, afirmou.
Gustavo Gomes foi anunciado para reforçar o Tocantinópolis na disputa da Série D 2022. O volante foi um dos pilares na ótima campanha da equipe, que só foi eliminada nas quartas de final para o São Bernardo. O atleta fez 12 jogos com a camisa do Verdão na temporada 22.