INÁCIO
Inacio Silva Monteiro Neto sofreu golpes de faca no pescoço e passou por cirurgia no Hospital Regional de Augustinópolis, onde morreu às 5h de domingo.
Entregador de aplicativo e morador do conjunto Habitar Brasil, em Imperatriz (MA), Inacio Silva Monteiro Neto, de 23 anos, sofreu vários golpes de faca no pescoço em uma festa, após a cavalgada de Itaguatins, por volta das 21 horas de sábado.
Socorrido após os golpes e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, passou por cirurgia e foi entubado, mas morreu por volta das 5h deste domingo, 23.
"Meu irmão foi morto covardemente, com várias perfurações a faca no pescoço. Ele era solteiro, mas deixa um filho que completou um aninho hoje, domingo. Imagina como a gente está, era para ser motivo de festa e virou tristeza", afirma o irmão dele, Wanderson Monteiro, de 25 anos.
Coube a Wanderson avisar ao pai em Imperatriz sobre o homicídio. O pedreiro Edimar Pires Monteiro, de 50 anos, chegou a se deslocar até o hospital de Augustinópolis. Com a morte do filho, o pedreiro registrou o Boletim de Ocorrência na 3ª Central de Atendimento da Policia Civil, em Araguatins.
Autuado como homicídio simples, o crime será investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Itaguatins, para onde o Boletim de Ocorrência foi encaminhado, por volta das 10h50 deste domingo.
Até a publicação da matéria, não havia sido identificado ou preso nenhum suspeito do crime.