APÓS QUASE 3 MESES DE INTERNAÇÃO
Familiares do ex-governador Siqueira Campos postaram em redes sociais que após quase três meses de internação, o político recebeu alta médica nesta quarta-feira, 14.
O problema de saúde de Siqueira começou na Capital no dia 28 de agosto, quando foi internado com um sangramento intestinal. No dia 1º de setembro foi transferido para São Paulo e no dia 7 de setembro foi submetido a uma cirurgia para retirada do intestino grosso.
Durante o período em que esteve internado, ele precisou retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 4 por apresentar febre e pneumonia durante a recuperação de uma cirurgia. No último dia 17 ele deixou a UTI e a expectativa dos médicos era de que o ex-governador pudesse ter condições de retornar ao Estado em aproximadamente 10 dias.
“Após quase 3 meses de internação, Ele tá de volta!! Cheio de disposição, e fazendo gracinhas como sempre! Obrigado a td equipe do Hospital 9 de Julho, pelo carinho e atenção com meu Paizin!! (sic)”, diz a postagem de Francisco Campos, filho de Siqueira Campos.