VIOLÊNCIA PATRIMONIAL
Na manhã de quinta-feira, 25, por volta das 8h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem na cidade de Angico acusado de violência patrimonial contra a própria mãe.
A prisão aconteceu após os policiais militares terem sido acionados pela vítima quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade. De acordo com informações repassadas pela vítima, uma senhora de 38 anos. O autor, seu filho de 21 anos, havia pedido dinheiro para ela, pois, os dois tem um pequeno empreendimento de entrega de pizza via Delivery. A vítima informou do acordo que ambos fizeram sobre o lucro e com isso negou repassar o dinheiro naquele momento.
Insatisfeito com a situação, o indivíduo tomou posse de um litro de álcool jogou nas embalagens de papelão que são utilizados para o armazenamento das pizzas, e com um isqueiro provocou um pequeno incêndio em um dos cômodos da casa onde ficam os objetos utilizados no empreendimento. Após o ato, o acusado entrou no quarto da vítima sem o consentimento dela e começou a procurar o dinheiro, bagunçando totalmente o local, como não encontrou, foi para o seu quarto e trancou a porta.
A Polícia Militar compareceu à residência localizada na Rua do Comércio no centro da cidade. Os militares tentaram convencer o acusado a abrir a porta, não obtendo sucesso, sendo necessário danificar a porta. O acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O acusado segue à disposição da justiça.