Facebook
31/10/2023 - 10h33m

OPERAÇÃO

Foragido da Justiça de Goiás por roubo a mão armada contra duas mulheres é preso pela Polícia Civil em Araguaçu

Por Bico 24 Horas

Homem teria agido com um comparsa que também já foi preso pela Polícia Civil de Goiás.

Homem foi preso durante operação da 91ª DP de Araguaçu (Foto: Dicom/SSP-TO)

Em apoio a Polícia Civil do Estado de Goiás, policiais civis da 91ª Delegacia de Araguaçu, coordenados pelo delegado Bruno Boaventura, efetuaram, na manhã desta segunda-feira, 30, a prisão de um homem, de 36 anos, que é investigado por envolvimento em um crime de roubo, ocorrido  no último dia 21 deste mês, na cidade de Uruaçu (GO).

Conforme explica o delegado Bruno, a prisão faz parte da operação “Emboscada”, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, no sentido de dar cumprimento a mandados de prisões de dois homens por roubo majorado e corrupção de menores, que teriam participado do roubo a mão armada contra duas mulheres no estado vizinho.

Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Goiás, de que um dos autores do roubo havia fugido de Goiás para o Tocantins, o delegado Bruno mobilizou as equipes da 91ª DP e, após localizar o paradeiro do indivíduo, na zona rural da cidade, foi realizada a captura do mesmo, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca da cidade de Uruaçu.

O crime

Segundo o delegado Boaventura, os três elementos investigados pelo crime emboscaram e roubaram duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta pelas ruas do centro da cidade de Uruaçu, na madrugada do dia 21 de outubro. Para roubar, os indivíduos colidiram propositalmente o veículo Ford Fiesta que conduziam na traseira da motoneta das vítimas e subtraíram todos os seus pertences após a queda, mediante grave ameaça.

Depois de preso, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Uruaçu, cidade para onde será recambiado a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado, juntamente com o outro investigado que foi preso em Goiás.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS