Facebook
27/11/2020 - 08h09m

EM DIANÓPOLIS

Foragido de alta periculosidade é preso pela Polícia Civil do Tocantins

Redação

Homem foi encontrado em um posto de combustível de Dianópolis. Ao ser abordado, o suspeito se identificou e apresentou documentos em nome de outra pessoa.

Foragido de alta periculosidade foi preso pela Polícia Civil em Dianópolis

Um foragido de alta periculosidade foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na cidade de Dianópolis nesta quarta-feira, 25. A ação foi comandada pela 104ª Delegacia de Polícia de Conceição do Tocantins em parceria com a 105ª Delegacia de Polícia de Arraias, em coordenação da delegada-chefe, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila. A prisão do homem foi efetuada mediante de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a delegada responsável pela ação, Melícia Ávila, a investigação iniciou após a 104ª DP de Conceição do Tocantins ser informada do mandado de prisão expedido em desfavor de cidadão residente daquela cidade.  De posse de fotos e precedida intensa investigação e inteligência policial, houve conclusão da identificação do foragido, que era conhecido na cidade de Conceição por outro nome, propositalmente utilizado pelo indivíduo, informou a autoridade policial.

A Delegada informou que foi montada uma ação estratégica com o objetivo de rastrear o paradeiro do suspeito, realizando o trabalho em parceria entre o Serviço de Inteligência e do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Tocantins com a Polícia Civil de Campos Belos-GO, do Estado da Bahia, da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, do Estado de São Paulo e de Polícia Penal do sistema prisional do Estado do Tocantins em Conceição.

O homem foi encontrado em um posto de combustível de Dianópolis. Ao ser abordado o homem se identificou e apresentou documentos em nome de outra pessoa. Ele foi conduzido à 15ª Central de Atendimento de Dianópolis para esclarecimentos. Segundo a autoridade policial, foi dado o cumprimento do mandado de prisão apresentando ao conduzido. O serviço de identificação analisou as digitais do foragido e ele responderá, inclusive, pelo crime em flagrante delito pelo uso de documento falso. Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS