ASSALTO
Homem estava foragido desde o indulto dos Dias das Mães do último domingo (9). Com ele foram encontrados uma arma de fogo e munições.
Um homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar, por suspeita de tentar roubar um comércio em Palmeiras do Tocantins. Ao ser capturado, os policiais descobriram, pelo sistema, que ele estava foragido do Presídio de Pedrinhas, no Maranhão, por descumprir a ordem de retorno do indulto dos Dias das Mães.
O assalto em Palmeiras aconteceu nesta sexta-feira (14). Segundo informações que a PM recebeu, o suspeito estava armado quando anunciou o assalto. O homem chegou a efetuar disparos dentro do estabelecimento e apenas o vidro traseiro de uma caminhonete foi quebrado. Ninguém ficou ferido.
Testemunhas disseram aos policiais que para fugir, o homem tentou roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente ao comércio, mas acabou sendo rendido por alguns moradores da região. Ao chegarem no local, a polícia encontrou o suspeito, uma arma de fogo, oito munições intactas e uma deflagrada.
O homem recebeu voz de prisão ainda no local. Em seguida foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, à delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis para as providências legais.