CRIME EM 2017
O autor juntamente com 2 comparsas, invadiram a residência do lavrador para subtrair dinheiro e seus pertences.
Nesta segunda-feira, 20, no município de São Bento do Tocantins, equipe de Força Tática do 9°BPM realizou um cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem foragido por matar um lavrador a pauladas e jogar o corpo no rio Araguaia.
Durante patrulhamento tático, na cidade de São Bento do Tocantins, subsidiados por informações da Agência local de inteligência (ALI 9°BPM), sobre um mandado de prisão em desfavor do nacional, pelo crime de homicídio Nº001-4953-922020.8272700. Localizaram o autor no endereço supracitado. Diante dos fatos, conduziram o autor para central de flagrantes de Araguatins para medidas cabíveis.
O CRIME
O autor foi condenado pelo júri e teve sua pena estipulada em 13 anos e 6 meses de prisão e se encontrava foragido pelo crime de homicídio, ocorrido no povoado Trecho seco, na cidade de São Bento do Tocantins no ano de 2017. O autor juntamente com 2 comparsas, invadiram a residência de um lavrador para subtrair dinheiro e seus pertences, não encontrando, mataram a vítima a pauladas, embarcaram o corpo em uma motocicleta e o jogaram no rio Araguaia, não sendo possível a localização do corpo.