ASSASSINATO
A vítima, de 27 anos, foi morta a tiros após informar aos suspeitos que o estabelecimento estava fechando e não iria atender a novos clientes. Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) procura pelos suspeitos de terem assassinado o funcionário de um bar, de 27 anos, em Caxias-MA.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada apenas como Vitor, foi morto a tiros após informar aos suspeitos que o bar estava encerrando as atividades e por isso, não iria conseguir atendê-los. O crime chocou e revoltou a população local.
Segundo a polícia, os assassinos chegaram no estabelecimento, em duas motocicletas, pedindo uma bebida alcoólica ao funcionário, que informou que o expediente já havia sido encerrado. Os homens insistiram e houve uma discussão entre a vítima e os suspeitos.
Os criminosos foram embora, mas logo em seguida, retornaram ao local. Com armas de fogo, os suspeitos dispararam diversas vezes na direção do bar e acabaram atingindo a vítima, que recolhia algumas mesas e cadeiras do estabelecimento.
A vítima foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu antes de chegar ao hospital. Ele morava nas proximidades do bar e era muito querido pelos vizinhos.