A Gerência de Assistência Estudantil e o Serviço Social informam que a seleção para as vagas disponÃveis no alojamento do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), serão realizadas nos dias 1 a 5 de fevereiro de 2016. Sendo disponibilizadas 30 vagas para o alojamento masculino.
Para participar da seleção o aluno ingressante e seu(sua) responsável deverão comparecer na sala do Serviço Social (Bloco Pedagógico, 2° piso), para entrevista com a assistente social. As entrevistas serão realizadas das 7h30min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min.
O processo seletivo para as vagas disponÃveis no alojamento será realizado pela Gerência de Assistência Estudantil e o Serviço Social. As vagas disponÃveis para alojamento serão preenchidas, exclusivamente, por meio de seleção baseada nas condições socioeconômicas dos candidatos.
Para a entrevista será necessário trazer a ficha socioeconômica preenchida, os documentos solicitados e uma foto ¾. Segue abaixo os links dos modelos dos documentos:
Declaração_de_cessão_de_imóvel
Lista_de_documentos_para_serem_entregues_junto_com_a_ficha_socioeconômica
/Declaração_para_profissionais_autônomos_ou_informais
Declaração_de_União_Estável