Em continuidade as visitas nas unidades da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), a reitora Elizângela Glória Cardoso, acompanhada de todo o corpo gestor, já visitou esta semana a Secretaria Acadêmica, Pró-Reitoria de Pesquisa, Pró-Reitoria de Extensão, Pró-Reitoria de Administração e Finanças, Diretoria Financeira, Diretoria de Tecnologia da Informação, Transportes, Assessoria de Comunicação, Estúdio, Recursos Humanos e Câmpus Palmas.
Nos encontros, os servidores elogiaram o posicionamento dos gestores em se reunir com servidores para ouvir e conversar com todos pessoalmente, possibilitando-os apontar deficiências e sugestões para o planejamento da universidade. “O que nós queremos e estamos fazendo é uma gestão participativa e o que estamos vendo é um sentimento de pertencimento a esta universidade em cada um dos nossos servidoresâ€, declarou Elizângela Glória Cardoso.
Unidades do TO
A reitora inicia nesta quinta-feira, 9, agenda de visitas as unidades da Unitins em todo o Estado do Tocantins. Elizângela Glória Cardoso deve se reunir com os servidores do Núcleo Tocantinense de Arqueologia (NUTA) e Museu José Hidasi, em Porto Nacional.
De Porto, o corpo gestor segue para Dianópolis, onde deve se reunir com docentes, técnicos administrativos e acadêmicos e ainda, participar do Julhiatins, evento organizado pelos acadêmicos e servidores do Câmpus.
A partir do dia 14, o corpo gestor da Unitins visita a Estação Experimental de Miranorte, onde são desenvolvidas pesquisas sobre abacaxi, o Laboratório de Referência Animal (LARA) em AraguaÃna, o Câmpus de Araguatins e Câmpus de Augustinópolis. Em todas as unidades o planejamento da universidade deve ser discutido.