CORRIDA ELEITORAL
Governador também visitou as obras da TO-335, entre Colinas e Palmeirante.
O governador e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Babosa (Republicanos), participou neste sábado, 9, de eventos esportivos na região norte e região do Bico do Papagaio. Pela manhã, ele jogou uma partida de futebol no distrito de Brasilênio (conhecido como Cantão), no município de Bandeirantes. À tarde disputou outra em Axixá e à noite assistiu à final do campeonato municipal de Augustinópolis entre os times "Benfica" e "Chapecoense."
Em todas as localidades, o governador foi recebido por deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e ex-vereadores, lideranças e amigos da região. Em Bandeirantes, por exemplo, ele foi acompanhado, entre outras autoridades, pelo deputado Eduardo do Dertins (Cidadania) e pelo prefeito Zé Mario (PP).
Já em Augustinópolis o chefe do Executivo estadual esteve sempre ao lado dos deputados Amelio Cayres (Republicanos) e Fabion Gomes (PL), além do vice-prefeito, José Mendonça, vereadores e secretários municipais.
TO-335
Na sexta-feira, 8, Wanderlei visitou as obras da TO-335, entre Colinas do Tocantins e Palmeirante, orçadas em R$ 46,9 milhões. Com ordem de serviço assinada por ele no final de maio deste ano, o trecho, de aproximadamente 70 KM de extensão, está passando por reciclagem e incorporação do asfalto velho para compor a nova base da rodovia, além da reconstrução de uma nova capa asfáltica, assim como novos dispositivos de drenagem para o escoamento da água pluvial sobre a nova pista.
Reunião
Ainda na noite de sexta o governador participou de uma grande reunião na residência do deputado Edurado do Dertins, em Bandeirantes, que contou com a participação de inúmeras autoridades locais e regionais. Entre elas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças politicas expressivas.
Balanço
Wanderlei definiu como "muito produtiva" a viagem deste fim de semana. "Foi agenda esportiva, que fizemos para prestigiar os amigos da região, bem como os campeonatos locais. No caso de Augustinópolis, apenas como torcedor. E também uma forma de estar próximo das lideranças da região, mas principalmente da comunidade, que é o mais importante", resumiu.