Facebook
14/07/2022 - 10h52m

TRÁFICO DE DROGAS

Grávida que viajava com 31 tabletes de maconha dentro da bagagem é presa pela Polícia Militar em Paraíso

Redação

Denúncia informou que a mulher suspeita de tráfico de drogas, estava em um ônibus interestadual com o material ilícito em suas bagagens.

Tabletes de substância análoga à maconha apreendidos (Divulgação/PM)

No início da tarde dessa terça-feira,12, a Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, em um ponto de parada de ônibus em Paraíso do Tocantins.

Após serem acionados via 190, equipes de policiais militares averiguaram uma denúncia de que em um ônibus de linha interestadual, havia a suspeita de que alguém transportava em suas bagagens algum tipo de material ilícito.

Ao verificarem a situação, localizaram e abordaram a pessoa suspeita, após vistoria em suas bagagens, foram localizados em suas malas: 31 tabletes de substância entorpecente análogas à maconha, totalizando 22 kg da droga. A mulher de 20 anos que disse estar grávida de três meses, recebeu voz de prisão e foi apresentada, juntamente com toda a droga, na Delegacia Central de Flagrantes onde foi autuada pelo crime em tese de tráfico de drogas.

Drogas apreendidas pela PM (Foto: Divulgação/PM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS