ERAM VIZINHOS
Segundo testemunhas, as vítimas e o agente público eram vizinhos e esse não foi o primeiro episódio de desentendimento entre eles. O suspeito está foragido.
Um guarda municipal matou a tiros um casal que estava escutando um som com volume alto na Passagem D'hotel, bairro da Pedreira, em Belém-PA, na noite do último sábado (17).
O guarda municipal, que é vizinho das vítimas, pediu para o casal diminuir o volume do som, pedido que foi acatado pelo casal. Porém, logo em seguida, eles aumentaram o volume.
O agente público repetiu o pedido para diminuir o volume, mas as vítimas recusaram. O guarda, então, pegou uma arma e deu vários tiros no casal. O criminoso está foragido.
Segundo testemunhas, as vítimas e o guarda eram vizinhos e esse não foi o primeiro episódio de desentendimento entre eles.
Em nota, a Guarda Municipal de Belém informou que o agente não estava em serviço. Ele estava de folga da sua função profissional.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal de Belém, existe uma cooperação com a Polícia Civil para elucidar a ocorrência. “A Guarda Municipal informa, ainda, que o servidor é afastado automaticamente de suas funções”.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio da Divisão de Homicídios (DH). Um inquérito foi instaurado para apurar o caso de duplo homicídio ocorrido.