Facebook
29/08/2012 - 10h41m

Homem é indiciado por homicídio em Carrasco Bonito

Redação

      Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Carrasco Bonito, município localizado no extremo norte do estado, na região do Bico do Papagaio, indiciou, na tarde da última terça-feira (28) pelo crime de homicídio doloso, Maurin Ferreira Carvalho, 19 anos.

      Ele é acusado de ter assassinado com disparos de arma de fogo Erisvaldo Melo da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu no último dia 26, por volta das 23h50min, no povoado “Centro do Firmino”, município de Carrasco Bonito.

      Segundo informações do Delegado responsável pelo caso, Dr. Eduardo Artiaga, a vítima foi alvejada na altura da coluna cervical sendo socorrida e lavada ao hospital Regional de Augustinópolis. Devido a gravidade dos ferimentos foi removida para outra unidade de saúde em Imperatriz, no Maranhão onde veio a óbito na madrugada em decorrência das lesões sofridas.

      Ainda, de acordo com informações da PC, o acusado pelo crime, Maurin Ferreira Carvalho, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Carrasco Bonito acompanhado de seu advogado e em seu depoimento alegou que a motivação do crime teria sido um desentendimento com a vítima com quem já tinha uma rixa pessoal. Indagado, pela autoridade policial, sobre o paradeiro da arma com a qual assassinou a vítima, Maurin declarou que já havia se desfeito da mesma.

      Diante dos fatos, Maurin Ferreira Carvalho foi indiciado por homicídio doloso e, por conta de sua apresentação espontânea, as autoridades e por já ter sido decorrido o tempo do flagrante, o mesmo responderá ao crime, a princípio, em liberdade.

      As investigações continuarão no sentido de se localizar a arma utilizada na ação criminosa e, nos próximos dias o Delegado Dr. Artiaga ouvirá mais testemunhas no sentido de se estabelecer toda a verdade dos fatos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS