EM COLMEIA
A Polícia Militar retirou, na madrugada do dia 30, por volta de 00h30min, mais uma arma de fogo de circulação, bem como levou o autor do porte ilegal de arma para a delegacia. O crime aconteceu na cidade de Colmeia e o autor ainda foi enquadrado por desobediência.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento na cidade quando se deparou com um indivíduo conhecido como Biel em atitude suspeita, momento que começaram a monitorá-lo. O autor se encontrou com outro suspeito, que portava uma arma de fogo, tipo espingarda e artesanal. Diante da situação, foi feita a abordagem aos suspeitos, ordenando que deixasse a arma de fogo no chão e se deitasse, o que não foi atendido. Um dos abordados, de posse da arma de fogo, apontou a arma aos militares, mas foi revidada a injusta agressão. Os autores evadiram, mas um dos abordados, de nome Gutemberg, foi para sua residência localizada Avenida Antônio Bento, no setor sul. A equipe seguiu até o local e negociaram a entrega do autor, bem como da referida arma, o que foi atendido depois de um período.
O autor foi atingido na perna esquerda com um disparo de arma de fogo, sendo conduzido pela guarnição ao Hospital Elias Barbosa. Após a enfermeira fazer curativo no ferimento, o autor foi apresentado juntamente com a arma de fogo na Delegacia plantonista, em Guaraí, sendo autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Desobediência. Já o outro indivíduo não foi localizado, mas equipes possuem as características do mesmo e continuam diligências.