MARABÃ-PA
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (16) a prisão de um homem por ameaçar uma menina de 12 anos em Marabá, sudeste do Pará. A adolescente está grávida do preso. A vítima é irmã da mulher do agressor, que possui 14 anos e tem dois filhos.
De acordo com a Polícia, uma denúncia anônima informou que o acusado estaria mantendo relações sexuais com as duas adolescentes. Na terça-feira (13), a Polícia Militar foi ao local da denúncia, na vila Capistrano de Abreu, a 181 quilômetros do centro urbano de Marabá. Questionado sobre o caso, o acusado passou a ameaçar a adolescente de 12 anos.
Segundo a delegada Ana Paula Fernandes, da delegacia da Mulher de Marabá, a prisão preventiva ocorreu apenas pelo flagrante de ameaça, e não pelo de estrupo de vulnerável.
"Ele foi autuado em flagrante por ameaça, por ter ameaçado a menor de 12 anos, que é a cunhada e tornou-se mulher dele. Essa cunhada de 12 anos está grávida dele. Então eu não pedi exame sexológico porque ela está grávida dele. Eu juntei no flagrante (por ameaça) a comprovação da gravidez dela", completou. (G1 PA)