Facebook
23/06/2021 - 20h52m

EM BARRA DO OURO

Homem com pedra de crack no bolso é preso pela Polícia Civil durante operação de combate à criminalidade

Redação

Captura foi realizada em meio às ações da Operação Hórus.

Homem com pedra de crack no bolso foi preso pela Polícia Civil durante operação de combate à criminalidade em Barra do Ouro

Um indivíduo de 36 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, 23, na cidade de Barra do Ouro. A captura ocorreu, durante as ações de mais uma etapa da operação “Hórus", que está sendo realizada na região de divisa entre os Estado do Tocantins e do Maranhão.

A referida operação está sendo executada pelas Forças de Segurança do Estado do Tocantins, compostas pela Polícia Civil (PC-TO), através da 35ª DP de Goiatins, pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), Unidade de Elite da PC-TO, 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC), de Araguaína e também pela Polícia Militar do Tocantins.

Durante esta fase da operação Hórus, os policiais civis e militares que estão sendo coordenados pelo delegado Carlos Eduardo Estrela estavam efetuando abordagens a condutores de veículos nas saídas da cidade de Barra do Ouro, quando se depararam com uma motocicleta, cujo condutor estava em atitude suspeita.

Ao se aproximar para verificar a situação, os agentes notaram que o homem apresentava muito nervosismo e foi flagrado no momento em que colocava uma embalagem suspeita em um dos bolsos. Diante da situação, realizou-se a abordagem, sendo que os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram uma porção de crack, além de dinheiro trocado em poder do indivíduo.

Questionado sobre o entorpecente, o homem confessou a prática do crime. Na ocasião, os policiais constataram ainda que a pedra de crack apreendida em poder do indivíduo renderia em torno de 60 pedras da droga.

Desse modo, ele foi conduzido até a sede da 35ª Delegacia de Polícia Civil em Goiatins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS