MANIFESTO
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Olá pessoal! É lamentável que seja necessário eu fazer um comentário sobre essa notícia ridícula e mentirosa. Mas vamos lá! Dia 02 de novembro às 18 horas eu peguei emprestado uma saveiro preta de uma pessoa que é conhecida de todos aqui da cidade de Porto Franco-MA, meu amigo e amigo de quase todos nessa cidade. O Lírio, da Distribuidora de bebidas.
O fato é que como meu carro estava com o para-choque quebrado e eu ia atravessar a FRONTEIRA do estado do Maranhão para o Tocantins, não quis ir com meu carro que estava com avaria. Então como disse, eu fui com o carro dele e fui abordado pela força tática da polícia militar do estado do Tocantins, que após fazer uma vistoria no carro, me informou que o carro seria levado à delegacia, porque segundo eles, haviam identificado características de adulteração no chassi do carro. Fui então conduzido à delegacia e após averiguar as informações da força tática, o delegado disse que eu estava liberado, pois como não havia comprovação das suspeitas levantadas, que o carro ficaria apreendido para perícia que será a maneira técnica de esclarecer os fatos narrados pela Policia Militar.
Agora quero deixar claro a todos os que estão usando dessa postura sorrateira e covarde, que logo estará esclarecido a questão do carro do rapaz, afinal esse carro foi comprado na Brasauto em Brasília-DF, zero km, que o Lírio, atual proprietário do carro é ex-cunhado da moça que o comprou e que ele é o segundo dono do carro. Que o mesmo já está de posse da nota fiscal e do comprovante de quitação do veículo.
Que fique claro e cristalino a todos, que nunca fui preso e nem autuado, e tudo que disse pode ser confirmado pelos servidores e pelo delegado que vai averiguar o caso.
Toda essa situação de ataques a minha imagem, está relacionada à questões políticas pelo grupo do Prefeito de Porto Franco-MA, Nelson Horácio, que tem me atacado, assim como tem feito a outros amigos meus por atribuir a nós, sermos responsáveis por trazer à tona todas as denuncias de corrupção que foram investigadas e comprovadas pelo Ministério Público do Maranhão. Quero dizer que a verdadeira responsável por todas essas denuncias e investigações, é a Justiça, que graças a Deus tem vivido nos últimos dias uma primavera moral, com a atitude de de grandes homens e mulheres que integram o judiciário brasileiro. Infelizmente isso ainda é uma exceção, e não uma regra, mas um dia será!
Mardonio de Sá Pereira