TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Mulher se envolveu em uma confusão com os irmãos em uma distribuidora de bebidas da cidade.
Um homem e uma mulher de 24 e 19 anos foram presos em Novo Acordo, por suspeita de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma mulher 26 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro e pela irmã dele em uma distribuidora de bebidas da cidade.
O crime aconteceu no último dia 22 de setembro e os irmãos foram detidos nesta quinta-feira (6) em cumprimento a mandados de prisões preventivas.
As investigações apontaram que a vítima estava no estabelecimento quando houve uma discussão "ocasião em que acabou sendo esfaqueada nos braços e nas costas pelo seu ex-companheiro e a sua ex-cunhada", disse a polícia. A mulher foi socorrida e levada ao hospital, onde ficou internada por causa das lesões.
Ao obter as ordens judiciais para as prisões os policiais realizaram biscas e localizaram os suspeitos, que foram detidos, interrogados e submetidos a exame de lesão corporal. Os irmãos foram encaminhados à Unidade Penal de Palmas e à Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.
A polícia informou que a mulher já tinha sido vítima de outras ocorrências envolvendo violência doméstica e familiar, inclusive com brigas utilizando faca.
“As prisões efetuadas são de grande importância, já que a vítima corria sério risco de ser morta tendo em vista que os episódios de agressões já haviam ocorrido anteriormente e causado lesões”, disse o delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso.