ASSASSINATO
Um homem de 54 anos, identificado como Wilson Martins de Oliveira, foi morto com um tiro na cabeça enquanto ingeria bebida alcoólica e jogava sinuca em um bar no povoado Ribeirão Grande, zona rural de Tocantinópolis. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (8/11).
A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento pela avenida Nossa Senhora de Fátima, quando recebeu informações sobre o homicídio no povoado. A equipe foi até o local e encontrou a vítima caída ao chão, perto de uma mesa de sinuca, sem sinais vitais e com sangue perto da cabeça.
Uma testemunha disse para a polícia que a vítima chegou ao bar em um mototáxi e começou a beber cerveja e jogar sinuca com outras pessoas no local.
Por volta das 22h, a testemunha disse ter ouvido um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na cabeça.
Logo após, a testemunha afirmou ter visto um vulto de um possível cano de arma de fogo em um beco na casa ao lado do bar, mas não foi possível identificar o autor do disparo.
Policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. A perícia e o IML foram acionados e compareceram no local.