MEDIDA PROTETIVA
O autor, alcoolizado, invadiu a residência da ex-namorada, descumprindo a determinação judicial.
A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo, 21, um homem de 31 anos, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. O autor foi preso no Setor Guaxupé, na cidade de Porto Nacional, depois de ter invadido a casa da ex-namorada.
A equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia (5º BPM), foi acionada por uma criança de 09 anos, filho da vítima, mulher de 32 anos, que relatou que sua mãe e um homem estariam brigando, em uma residência nas proximidades da sede do batalhão.
Uma equipe policial deslocou ao endereço indicado e se deparou com o casal do lado de fora da casa. Segundo a vítima, o autor, que é seu ex-companheiro, teria lhe agredido, atingindo-a com uma panela na cabeça e vários arranhões pelo corpo.
A vítima relatou ainda que tem medida protetiva contra o autor, e que ela estava fora da sua residência, e quando ao retornar, se deparou com o autor em sua casa, visivelmente embriagado e agressivo, por isso os dois se envolveram em uma luta corporal.
A Polícia Militar encaminhou a vítima à delegacia de Polícia Civil, e o autor à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Após receber atendimento médico, ao autor foi conduzido pela PM à delegacia, para cumprimento dos demais procedimentos legais cabíveis.