PORTE IRREGULAR
Homem foi preso pela Polícia Militar por porte irregular de arma de fogo.
Na tarde de terça-feira, 13,a Polícia Militar prendeu um homem, 31 anos, por ameaça, porte ilegal de arma de fogo,crimes Ambiental (maus tratos a animais), resistência e desacato, na cidade de Couto Magalhães.
Equipe policial foi acionada para averiguação de uma possível execução de um cachorro, por meio de disparo de arma de fogo. No local, os policiais realizaram abordagem ao suspeito, sendo solicitada a documentação e ele não quis apresentar aos policiais. Em seguida, o suspeito foi em direção a equipe policial, proferindo ameaças, faltando com respeito, falando palavrão de baixo escalão, afrontando seus componentes com violência e não acatando as determinações legais.
Aos policiais militares, o suspeito afirmou ter matado o cachorro e que a arma estava na cabine de um caminhão. Foi realizada a busca no veículo e uma pistola 9mm foi encontrada, junto com pente carregado contendo 14 munições intactas.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia da cidade de Colinas, onde foi realizados os procedimentos cabíveis ao caso.