ESPANCOU A VÍTIMA
Agressor estava de carro e ainda teria espancado a vítima, que voltava do trabalho, em Novo Repartimento, no sudoeste do estado.
Um homem, identificado como Cláudio Sandeski, foi preso pela Polícia Militar apontado como autor de agressão e estupro contra uma mulher, que voltava de moto do trabalho em Novo Repartimento, no sudoeste do Pará.
Ela foi derrubada do veículo, espancada e estuprada no sábado (2). A prisão foi no domingo (3) e gerou comoção na cidade. A viatura da PM era acompanhada por outros motoristas até a unidade de Polícia Civil, responsável pelas investigações.
A população revoltada com o crime queria invadir a delegacia, no momento da prisão. Vídeos mostram que a fachada da unidade chegou a ser depredada - assista abaixo:
O crime ocorreu de madrugada, quando a motociclista, que teve a identidade preservada pela reportagem, foi perseguida por um carro na estrada. Segundo testemunhas, o carro teria se aproximado dela e a derrubado. Ela foi encontrada com o corpo ensanguentado e socorrida.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Novo Progress. De acordo com a prefeitura da cidade, o quadro de saúde dela é estável e não corre risco de morte.
A Prefeitura de Novo Progresso fez um apelo para que as imagens da vítima não sejam compartilhadas pelas redes sociais e alerta que isso também é crime.