CRIME
Após realizar furto em duas residências, o suspeito foi preso ainda com os objetos do crime nas mãos.
Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, natural de Itupiranga-PA, pelo crime de furto em residência, ainda nas proximidades, minutos após o crime.
Acionados pelo Central de Operações da PM (COPOM), a equipe em serviço se deslocou de imediato ao local de um possível furto em residência. Chegando lá, a vítima relatou que, enquanto o casal dormia, sua janela fora arrombada, tendo uma quantia de dinheiro subtraída de uma bolsa do quarto ao lado, vindo a perceber apenas na manhã, não sabendo o horário exato que o acusado havia adentrado a residência.
Nas imediações foi localizado um homem em atitude suspeita que, ao ser abordado e entrevistado pela guarnição, confessou ser o autor do furto em questão, bem como de outro, onde havia subtraído dinheiro e perfumes do local.
Diante da situação de flagrância, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, juntamente com os objetos do furto e a quantia de R$ 45 reais, dois perfumes e demais objetos.
Ainda durante a apresentação do autor na Delegacia, as vítimas da segunda residência, compareceram a DP e reconheceram os objetos furtados que estavam em poder do autor.