TENTATIVA
Homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio simples e tentativa de feminicídio.
Na noite desta segunda-feira, 13, um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Tupiratins por agredir gravemente a sua ex-companheira, de 59 anos, e outro rapaz de 32 anos com com golpes de facão.
O suspeito foi detido por uma equipe do 3º Batalhão da PM na praça do centro da cidade, pouco tempo depois de cometer os crimes, que ocorreu nas proximidades do Porto da Balsa, às margens do rio Tocantins. Ao ser preso o agressor, com frases desconexas, aparentava estar embriagado, e ainda estava com o facão usado para cometer os crimes.
Após receber voz de prisão, ele foi conduzido e apresentado, juntamente com o facão, na Delegacia da Polícia Civil de Guaraí e autuado em flagrante por tentativa de homicídio simples e tentativa de feminicídio.
A mulher sofreu um corte profundo no ombro direito e o rapaz, até então em estado grave, foi atingido por dois cortes de facão nas costas. Ambos foram atendidos inicialmente na Unidade Básica de Saúde de Tupiratins e depois encaminhados para o Hospital Regional de Guaraí.