ESTUPRO
O homem rasgou a roupa da ex-mulher, introduziu os dedos e um objeto de ferro na vagina da vítima.
Um homem foi capturado e conduzido pela Polícia Militar de Alegrete do Piauí (PI), no início da noite de segunda-feira (2), suspeito de estuprar a ex-companheira. A vítima foi amordaçada e teve lesões pelo corpo.
O suspeito, identificado pelas iniciais C.B.R, de 31 anos, rasgou a roupa da ex-mulher, introduziu os dedos e um objeto de ferro na vagina da vítima identificada apenas por I.K.L., de acordo com a Polícia Militar.
Segundo relatou a PM, a vítima após sofrer as agressões foi para casa de sua avó e fez a ligação comunicando o ocorrido.
O capitão Gilson Xavier, comandante de policiamento da 2ª Companhia da Polícia Militar, disse que os policiais de Alegrete, ao tomar conhecimento do fato por meio do telefonema, começaram as buscas e localizaram o suspeito na residência de um familiar na comunidade Boa Vista, na zona rural do município.
C.B.R. foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Fronteiras, preso em flagrante pelos crimes de prática de estupro combinado com a Lei Maria da Penha.