Facebook
20/10/2022 - 17h40m

TRÁFICO DE DROGAS

Homem em posse de maconha e mulher com mais drogas nas partes íntimas são presos em Tocantinópolis

Redação

Os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas da mulher e espalhados em vários locais da residência, que era utilizada como ponto de venda de drogas.

Entorpecentes e objetos apreendidos pela PM em poder dos suspeitos presos por tráfico de drogas (Foto: Ascom 5ª CIPM)

Na noite dessa quarta-feira, 19, por volta das 19h, um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar em Tocantinópolis, suspeitos de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina nas ruas da cidade, um homem foi visto saindo de uma residência conhecida por ser ponto de venda de entorpecente. Ao receber voz de parada, o suspeito tentou se desfazer de um objeto jogando-o no chão, sendo surpreendido pelos policiais militares, que logo identificaram ser um papelote de substância análoga à maconha. Questionado sobre o entorpecente, o suspeito afirmou ter comprado a droga naquela residência.

As guarnições da PM se aproximaram da residência, onde foi possível perceber que havia vários papelotes no chão próximo aos suspeitos. Durante a abordagem, a mulher informou que havia mais entorpecentes, em suas partes íntimas, razão pela qual se fez necessário realização de busca pessoal por uma policial feminina, em local reservado. Nesse momento, foram localizados mais um papelote de maconha e outro de cocaína.

Já no interior da residência, os policiais militares encontraram várias pedras de substância análoga a crack, um projétil de calibre 38, 11 papelotes de maconha, cinco de susbstância análoga a cocaína, uma arma branca ( faca),  R$ 250,00 em espécie e vários celulares de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e apresentou o casal, juntamente com a testemunha e o material apreendido, à autoridade policial, para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS