PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 21h30 dessa segunda-feira, 11, policiais militares de Augustinópolis, prenderam um homem de 48 anos, suspeito de cometer crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi na Rodovia TO-201, nas proximidades de uma chácara, naquele município. Em posse do acusado a PM apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas.
Uma pessoa ligou para a PM informando que o acusado se encontrava em um restaurante em Augustinópolis exibindo uma arma de fogo.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito e de imediato fizeram a sua detenção. Dentro da carteira de documentos pessoais do autor, os policiais encontraram duas munições intactas.
A PM descobriu que o autor morava na cidade de Carrasco Bonito. Indagado acerca da arma, o autor afirmou que o revólver se encontrava guardado na casa de uma irmã sua no centro daquela cidade. No endereço declarado pelo acusado, os policiais apreenderam o revólver e mais seis cartuchos intactos.
O autor e os objetos apreendidos pela PM foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais medidas a serem adotadas.