Facebook
22/02/2021 - 21h45m

EM PORTO NACIONAL

Homem embriagado é preso pela Polícia Militar após tentativa de homicídio

Redação

Arma utilizada no crime de tentativa de homicídio em Porto Nacional (Foto: Divulgação/5º BPM)

Na noite de sábado, 20, na cidade de Porto Nacional, a Polícia Militar prendeu um homem, 34 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo bereta, que teria sido ulitizada no crime de tentativa de homicídio.

Após ser acionada via 190, a PM deslocou a um bar no Setor Porto Real, onde foi informada pelo proprietário do local que um indivíduo havia efetuado disparos com uma arma de fogo, e em seguida fugido do local em um veículo Fiat Uno, branco. A vítima, um homem de 27 anos, já havia sido socorrida por terceiros. Com as informações sobre as características do autor e do veículo que conduzia, e informações de populares, as equipes policiais realizaram intenso patrulhamento na cidade, localizando o veículo estacionado no Setor Beiro Rio, em outro bar, e na entrada do estabelecimento, um individuo com as características do autor dos disparos, em visível estado de embriaguez.

Os policiais procederam com a abordagem ao suspeito e localizaram no bolso direito da calça, uma arma de fogo tipo bereta calibre 6/35, carregada e municiada com duas munições intactas de mesmo calibre.

Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Uma testemunha compareceu na Delegacia e relatou que quando a vitima chegou ao bar, o autor que lá já estava, foi em sua direção, com agressões verbais, sacou a arma em seguida atirou duas vezes contra a vítima. O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS