Facebook
18/12/2022 - 19h25m

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem foragido da justiça do Mato Grosso do Sul por ameaçar a ex-sogra é preso em Porto Nacional

Redação

Homem estaria morando no Tocantins há três anos.

Homem preso pela Polícia Civil estava sendo investigado pelo crime de violência doméstica (Foto: Dicom/SSP-TO)

Um homem de 38 anos, que era procurado pela Justiça da Comarca de Coxim, Mato Grosso do Sul, onde é investigado pelo crime de violência doméstica, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins em Porto Nacional, na última quinta-feira (15).

Conforme o delegado Wagner Rayelly Pereira, a ação faz parte da operação Krampus II, que cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar e outro de prisão contra um suspeito que estava residindo no distrito de Nova Pinheirópolis, em Porto.

A operação foi efetivada em apoio a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, tendo em vista que os mandados judiciais foram expedidos pelo Poder Judiciário daquele Estado, mais precisamente da Comarca de Coxim. Na ocasião, outros mandados judiciais também foram cumpridos simultaneamente naquele Estado.

De acordo com levantamentos realizados pelas equipes da PC-TO, o homem estaria morando no Tocantins, há três anos, mas, recentemente, no último mês de novembro, teria retornado para a cidade de Coxim, onde teria praticado violência doméstica contra sua ex-sogra, proferindo ameaças à vítima. Na ação, os policiais civis também tinham o objetivo de localizar uma arma de fogo que estaria na posse do indivíduo, porém, o artefato não foi encontrado.

 Após os procedimentos legais cabíveis realizados na 11ª Central de Atendimentos da Polícia Civil em Porto Nacional, o homem foi recolhido à Unidade Penal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Mato Grosso do Sul.

A operação foi realizada pela 7ª Divisão Especializada de Investigações Criminais - 7ª DEIC com o apoio da 8ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - 8ª DEAMV de Porto Nacional.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS