EM CASA
Um morador de Cachoeirinha, precisou levar 11 pontos no rosto após ser atacado com um facão durante um assalto. O crime foi na madrugada desta segunda-feira, 6. Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa após ser alertado pela mulher que dois ladrões estavam tentando invadir a casa. Ele foi golpeado após surpreender os criminosos.
A mulher estava com três filhos em casa quando percebeu a movimentação. Ela ligou para o marido que estava em uma chácara próxima e pediu ajuda, mas não teve tempo de ligar para o polícia, porque os homens conseguiram entrar na casa. A chácara era próxima da cidade e o marido chegou no local com a dupla de assaltantes ainda dentro da casa. Quando tentou entrar foi golpeado no rosto.
A vítima foi socorrida e levada para o posto de saúde da cidade. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar dois suspeitos em uma casa abandonada. Os dois são irmãos, de acordo com a PM. Um deles ainda tentou correr para a casa da mãe, mas acabou sendo capturado. Os dois estão presos na cidade de Ananás. Eles não tiveram os nomes divulgados pela PM, mas têm 24 e 21 anos e vão responder por tentativa de homicídio. (G1)