FEMINICÍDIO
Raquel Vidal, de 21 anos, foi morta a tiros na frente de várias pessoas na madrugada de domingo (13). Outra mulher também foi atingida.
Um homem foi preso em flagrante após atirar contra duas mulheres em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará. O crime foi na madrugada de domingo (13), em uma casa de shows e na frente de várias pessoas.
Uma das vítimas é a ex-companheira do atirador, Raquel Vidal, de 21 anos, que não resistiu e morreu. Ela estava com amigos na festa. A outra mulher atingida pelos disparos não teve estado de saúde informado.
O caso é tratado pela Polícia Civil (PC) como feminicídio, já que a motivação do crime teria sido o fato de o homem não aceitar término de relacionamento com Raquel.
Segundo informações da Polícia local, testemunhas afirmaram que ele foi até o local para buscar a vítima, que teria se recusado a sair e dito que permaneceria no local. Os tiros assustaram as pessoas que estavam no casa de shows.
Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Raquel Vidal já havia evoluído a óbito no local do crime. A Polícia Militar também foi acionada.
Em nota, a PC informou que o homem está preso e à disposição da Justiça.
A prefeitura de Bom Jesus do Tocantins publicou uma nota de pesar sobre o caso.