TRAGÉDIA
Bombeiros militares conseguiram retirar a vítima, após 11 horas de de trabalho.
Um homem morreu em Praia Norte, após ser soterrado enquanto realizava a escavação de um poço no povoado Agrovila. A vítima é João Francisco de Souza, de 24 anos. Os bombeiros trabalharam por 11 horas para retirar o corpo e precisaram usar uma retroescavadeira.
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h30. Uma testemunha de 25 anos foi quem ligou para a Polícia Militar informando sobre o acidente. Os dois estavam trabalhando juntos na abertura do poço.
Segundo o relato, a vítima estava dentro do buraco quando uma grande quantidade de barro desmoronou. A testemunha disse que desceu para tentar ajudar, mas um novo desmoronamento começou a cair.
O resgate
Os Bombeiros informaram que o trabalho para retirada do corpo começou na tarde de terça-feira (23) e só terminou por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (24). Foram 11 horas de trabalho e nove militares envolvidos no resgate.
Os socorristas constataram que o buraco tinha oito metros de profundidade e foi necessário o apoio de uma retroescavadeira para cavar o local. A vítima estava dentro de uma manilha de concreto.
A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi levado para o IML.